Ah gripe sazonal! Não é fácil escapar quando a epidemia sazonal atinge o seu máximo de classificação de alerta! Dores de cabeça, febre alta, dores no corpo, coriza ... Se você já tiver estes sintomas diferentes, você provavelmente está contaminado com o vírus da gripe. Verdade, a doença de pneus afetados organismos, mas geralmente não é grave para pessoas saudáveis. Para ajudar a combater a gripe efetivamente, aqui estão algumas dicas para aplicar.

Como reconhecer a gripe?

A gripe sazonal que todos nós sabemos é principalmente causada pelo vírus Como reconhecer a gripe?influenza tipo B. Extremamente contagiosa, este respiratória viral, a infecção é transmitida através de vias aéreas, isto é, a projeção de gotículas de saliva ou pelo contato Diretamente com o anteriormente de objetos contaminados. Caracterizado por sua súbita, a gripe manifesta-se normalmente em um importante estado febril, anormal, dores musculares e uma sensação de fadiga intensa. Estas primeiras manifestações pode associar uma tosse seca, uma rinite ou até mesmo dores de cabeça . Se tiver estes sintomas, a primeira coisa a fazer é consultar o seu médico,

Como curar?

Somente seu médico tem o direito de fazer um diagnóstico e um tratamento adaptado à sua condição física. Algumas pessoas estão em maior risco de complicações quando eles estão infectados com o vírus da gripe. Este é particularmente o caso das crianças, idosos e pessoas imunodeprimidas, seguindo outra patologia ou tratamento médico. Na maioria dos casos, o tratamento sintomático é recomendado para aliviar os diferentes sintomas Como curar?apresentados pelo paciente. Assim, o antipirético drogas, tais como o paracetamol vai ser indicado para diminuir a febre. Em pessoas em risco, os antivirais podem ser prescritos em alguns casos, para facilitar a cicatrização.

O que fazer em casa?

A fim de se recuperar rapidamente de uma boa gripe , apenas o resto é eficaz ! Muitas vezes é dito que o vírus da gripe sazonal é formidável. É por isso que você tem que ficar em casa no aconchego de sua cama, de forma que você não passar o vírus para o seu escritório colegas e, por outro lado, não solicitam Além de medir o seu já maltratado organismo. Em cima disso, pense em hidratar-se. Se a fome não atacar você por causa da febre, ele é essencial para o seu corpo em plena luta que você beba bastante água para ajudá-lo a remover as impurezas que ele contém. Os médicos aconselham beber pelo menos um litro de água por dia, tendo o cuidado de dividir a pegar. Você também pode optar por infusões ou caldos. Saber, por exemplo, que o tomilho é um excelente anti-séptico que vai fazer milagres no seu caso.

Desinfecção em seu interior

Para evitar a transmissão de sua gripe para seu próximo entourage, é Desinfecção em seu interioressencial para controlar os vetores de transmissão. A primeira medida é lavar as mãos regularmente, especialmente depois de assoar o nariz ou espirrar. Contrariamente à sabedoria convencional, não é aconselhável para viver em um ambiente confinado. Pelo contrário, você deve ventilar os seus quartos, várias vezes ao dia para renovar o ar e eliminar partículas virais propensos a se proliferam no ar. O mesmo é verdadeiro para os diferentes objetos nos quais o vírus pode ninho. Para limpá-lo, use toalhetes de limpeza ou produto de limpeza doméstico. Telefones, controles remotos, Computadores e outras opções são o lugar preferido de gripe. É até você para liberá-lo para fora! Para obter informações, a duração de contágio de uma pessoa infectada com a gripe é de sete dias após o aparecimento dos primeiros sintomas.



Leave a reply